O Manual

Mesmo sendo uma solução intuitiva, o CASTOR possui um manual completo e detalhado. Foi desenvolvido para que todos os nossos clientes possam aproveitar ao máximo todas as funcionalidades desenvolvidas para otimizar a sua Entidade de Classe.

É uma documentação bastante útil para quem está começando a utilizar o CASTOR ou para aqueles que já são experientes mas que não utilizam com frequência um ou outro recurso, sendo necessário recorrer ao manual para aprender ou sanar as dúvidas.

Tivemos cuidado de criar o manual com uma linguagem de fácil interpretação e com bastante imagens para ilustrar o funcionamento e facilitar o aprendizado.

 

1 - SEÇÕES

O Manual foi divido em várias seções de acordo com o menu do CASTOR para que você possa encontrar facilmente o conteúdo que desejar:

 

2 - ÁREAS DE APRENDIZADO

Cada artigo do manual foi dividido em pequenas áreas de aprendizado, onde você pode rapidamente acessar o que desejar aprender:

 

3 - COMENTÁRIOS

Mesmo com todo o esforço que tivemos de sermos minuciosos na construção desse manual, é bem provável que nosso time não tenha conseguido descrever todas as situações do dia a dia. Assim sendo, se você identificar algo que poderia estar no manual ou que esteja errado, nos ajude deixando o seu comentário:

 

4 - AVALIAÇÃO

O feedback de nossos clientes é uma valiosa informação para que possamos nos aprimorar. Por isso, em cada artigo do manual possui um recurso para que você possa nos dizer se o conteúdo foi útil ou não para o seu aprendizado no CASTOR. 

 

Havendo avaliações positivas estaremos cientes de que o artigo está atendendo plenamente os nossos clientes. Por outro lado, havendo avaliações negativas vamos trabalhar para melhorar o conteúdo.

Assim sendo, ao final de cada leitura nos dê um feedback. 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    RICARDO BATALHA

    Não obtive resposta referente em fazer cadastro de associado

Powered by Zendesk