Configurar Boleto

 

 O CASTOR permite realizar uma configuração padrão para o boleto de cobrança. Uma vez cadastradas, essas informações serão utilizadas para todos os boletos que forem gerados.

 

Passo a Passo

Primeiramente é necessário que você tenha um convênio no banco, nos informe se você já gerou algum boleto, em caso afirmativo, é necessário que nos envie um boleto. Faremos o pagamento de um boleto no valor de R$: 5,00 para que possamos confirmar que esteja funcionando corretamente. Informaremos a você e pediremos que que verifique que esse valor esteja na sua conta nos dias decorrentes.

 

Se você nunca gerou boletos - iremos precisar dos seguintes dados:

-Cedente;

-Agência;

-CNPJ;

-Código do Cedente (número do convênio);

- Nº da Conta;

- Carteira;

- Contado do banco, onde é feito a homologação. EX.: E-mail, telefone e etc;

-Códio de transmissão (exclusivo para clientes do banco Santander).

 

Nós  juntamente com o banco conveniado iremos homologar os boletos e registro dos mesmos.

Quando a homologação de boletos for concluída, iniciaremos o processo de homologação de registro dos boletos juntamente com o banco.

Depois faremos o pagamento de um boleto no valor de R$: 5,00 para que possamos confirmar que está funcionando corretamente. Informaremos a você e pediremos que pediremos que verifique se esse valor está na sua conta nos dias subsequentes.

 

# Sobre o que você quer saber?

  1. Conhecer a Tela de Configurar Boleto
  2. Como cadastrar as informações de Configuração do Boleto
  3. Perguntas Frequentes

 



1 - TELA DE CONFIGURAR BOLETO
A tela de Configurar Boleto pode ser acessada através de menu Financeiro, que possui o item "Configurar Boleto", conforme a imagem abaixo:

Ao acessar a tela de Configurar Boleto, será apresentado um formulário com as seguintes informações:

 

Identificação

Vencimento Insira o vencimento de seu boleto.

Mensagem

Envie uma mensagem através do boleto.

Instruções Bancárias

Instruções para realizar o pagamento. Normalmente, são instruções para o caixa.

 


2 - COMO CADASTRAR A CONFIGURAÇÃO DE BOLETO?

Ao entrar na tela, ela já está preparada para que você possa inserir ou editar as informações de Configuração do Boleto.

Após preencher todas as informações, basta clicar em , para que os dados sejam salvos no banco de dados.

 


3 - PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Que tipo de mensagem pode ser cadastrada e onde ela vai aparecer no Boleto?
    Você pode colocar mensagens do tipo:
    "Campanha de quitação de débitos 2013/2014.O pagamento integral deste boleto quita todos os débitos anteriores a janeiro de 2014."

  2. Que instruções bancárias podem ser cadastradas e onde ela vai aparecer no Boleto?
    Você pode colocar as seguintes instruções bancárias:
    • Não receber após a data de vencimento; 
    • Senhor caixa, não receber após o vencimento.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk