Neste artigo mostraremos como você pode solicitar e se comunicar com a nossa equipe de suporte.
# SOBRE O QUE QUER SABER
- Abrir solicitação pelo Castor
- Abrir solicitação pela Central de Ajuda
- Acompanhar solicitação por e-mail
- Acompanhar solicitação pela Central de Ajuda
1 - ABRIR SOLICITAÇÃO PELO CASTOR
O jeito mais fácil de abrir uma solicitação de suporte é através do botão que está posicionado no canto inferior direito da tela do Castor. Ou seja, não é necessário você acessar outro sistema para solicitar a nossa ajuda.
Ao clicar nesse botão, será disponibilizado um formulário para que possa informar os seus dados e o detalhamento da sua solicitação:
IMPORTANTE
Fique atento ao informar o seu endereço de e-mail, pois através dele é que faremos toda a comunicação necessária referente a sua solicitação.
2 - ABRIR SOLICITAÇÃO PELA CENTRAL DE AJUDA
Outra possibilidade de abrir uma solicitação de suporte é através da Central de Ajuda. Após realizar o seu login, no canto superior direito tem a opção "Enviar Solicitação":
Solicitar suporte pela Central de Ajuda é recomendo quando você quiser enviar algum arquivo/imagem anexo a sua solicitação, o que não é possível no formulário dentro do Castor:
3 - ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO POR E-MAIL
Uma das grandes facilidades do suporte do Castor é você poder acompanhar e interagir com nossa equipe através do seu e-mail, que é uma ferramenta que já faz parte do seu cotidiano.
Assim sendo, toda atividade realizada por nossa equipe em sua solicitação, você é comunicado por e-mail. E toda vez que precisar falar com nossa equipe sobre a sua solicitação, basta responder o respectivo e-mail .
4 - ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO PELA CENTRAL DE AJUDA
Além de também poder responder a nossa equipe referente a sua solicitação, pela Central de Ajuda você consegue visualizar todo o seu histórico de suporte com o Castor.
Mesmo que você troque informações com a nossa equipe por e-mail, todo o histórico de todas as solicitações ficam armazenados e você pode consultar por aqui.
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