Este módulo é para as Entidades que oferecem consultoria jurídica aos seus associados e permite a inclusão da situação em que o processo se encontra.
Uma vez cadastrado, ele pode ser utilizado no cadastro do processo.
# Sobre o que você quer saber?
- Conhecer a Tela de Status
- Como Cadastrar Status
- Como Encontrar Status Cadastrado
- Como Alterar as informações de Status Cadastrado
- Como Excluir Status
- Perguntas Frequentes
1 - A TELA STATUS
A tela do Status pode ser acessada através do menu através da categoria "Jurídico" que possui um item de menu chamado "Status", conforme imagem abaixo:
Ao acessar a tela de Status, será apresentado um formulário com as seguintes informações:
Identificação
Nome |
Nome do Status |
Marcar Todos / Desmarcar Todos
Esta tela apresenta todos os Status de Processos cadastrados. Para selecionar todos os registros da tela clique no ícone de .
Se desejar desmarcar todos os registros selecionados, clique no ícone de .
2 - COMO CADASTRAR STATUS
Você pode incluir um ou mais Status de Processos na mesma tela. Para isso, você deve clicar em .
No final da lista dos Status de Processos, será apresentado um novo campo de informação para ser preenchido.
Você pode repetir essa operação de "incluir Status de Processos" quantas vezes forem necessárias. Após incluir na tela todos os Status de Processos que deseja e preencher as informações, é necessário salvar as informações clicando no botão :
Importante
O recurso de apenas insere o campo de informação na tela, não salva no banco de dados. Por isso, NUNCA se esqueça de clicar no botão .
3 - COMO ENCONTRAR STATUS
4 - COMO ALTERAR STATUS?
Para alterar uma ou mais Status, basta que você clique no(s) respectivo(s) campo(s) e preencher as novas informações que desejar.
Feito isso, certifique-se que os respectivos Status que você alterou estão selecionados e clique em para confirmar todas as alterações.
Importante
Após alterar todas as informações que desejar, NUNCA se esqueça de clicar no botão .
5 - COMO EXCLUIR STATUS
Para excluir um ou mais Status de Processos você deve marcar para quais deseja realizar esta operação, conforme imagem abaixo:
Após marcar os Status de Processos você precisa clicar no botão e depois confirmar o seu interesse em eliminar definitivamente as informações do CASTOR:
Importante
Uma vez excluído os dados do Status, não será possível recuperá-los. Por isso, esteja certo de que deseja realmente excluir as informações.
O Castor não vai permitir a exclusão dos Status de Processos que estejam vinculados a um processo cadastrado.
6 - PERGUNTAS FREQUENTES
Comentários